Geral

A história de viajar para o exterior com a criança

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Nossa barraca montada à noite, reunida novamente na chuva. Coloquei minha capa de chuva na casa da árvore no parque. Havia grupos dos campos aqui. Os alunos estavam correndo alegremente, pegando uma canoa com seus instrutores ou se divertindo nas cordas de escalada construídas entre as árvores como teias de aranha. Alguns deles vieram até mim e conversaram comigo. Enquanto isso, os nossos foram capazes de terminar.

Como não havia funcionários, deixamos o acampamento onde não realizamos os procedimentos de entrada, executando os procedimentos de entrada e saída ao mesmo tempo. Adiamos o café da manhã para uma pausa mais tarde. Os nossos devem ter se acostumado à chuva como fizeram. Se não fosse pelo meu café da manhã, talvez eles esquecessem de parar. Papai disse que deveríamos superar Ulm hoje.

Quando estávamos passando por uma vila, ouvimos um som como um avião. Meu pai, que me tirou do trailer porque a chuva havia diminuído, me levou ao som. Ali amarraram as duas pernas cruzadas de um touro em direções opostas e arranharam suas unhas. Meu pai me disse que ele não machucou o touro como ele não machucou quando eu cortei minha unha. O touro estava com um pouco de medo de nós e se moveu o suficiente para sacudir os grampos de ferro ao redor dele e até as conexões de concreto no chão. Ele continuou me chamando de mööö ao som mais alto que eu já ouvi. Então eu fiquei com medo e abracei meu pai. Recuamos um pouco e começamos a assistir. A enorme máquina que eles seguravam nas unhas dele fazia muito barulho e uma enorme nuvem de poeira. Enquanto isso, mööö mööö ele fez um som abafado.

Depois de obter permissão para dar uma olhada nos estábulos abertos, começamos a visitar a fazenda. Em um dos edifícios aqui, conheci uma cor rosa muito engraçada, orelhas grandes e uma cauda curva pela primeira vez. Você já teve um animal de cor rosa?

Vi fotos dele nos meus cartões de informações, mas nunca o vi vivo. E sua voz era mais engraçada do que eu ouvi no computador. Depois de sair daqui, continuamos a andar de bicicleta, chuva e touro com a boca.

Tivemos que ficar no hotel para secar. Instalamo-nos em nosso hotel e adormecemos.